
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
Por onde começar? Como se planejar e comunicar? Quais tecnologias usar? Essas e tantas outras dúvidas permeiam o cotidiano de muitas organizações não governamentais e a fim de disseminar conteúdo relevante, e se aproximar de seus usuários, a Captamos convidou dois parceiros valiosos para embarcarem na nova edição de encontros presenciais, que serão as “Rodas de Conversa sobre Gestão de ONGs.”
A Escola Aberta do Terceiro Setor, plataforma online de ensino à distância que tem como objetivo apoiar a formação de agentes do Setor e promover a capacitação do corpo técnico das organizações da sociedade civil, estará com a Captamos em Natal, Caicó, João Pessoa e Campina Grande abordando o tema de Captação e Relações Públicas.
A Trackmob, empresa de soluções para ONGs, tais como controle de todo o funil de captação, processamento das doações, criação de relacionamento com doadores e fidelização, estará em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e o tema será Captação, Comunicação e Tecnologia.
A entrada para os eventos é gratuita, porém, com vagas limitadas.
Programação:
14 de novembro, às 16:00, em Natal, RN – Inscreva-se
16 de novembro, às 19h, em Caicó, RN – Inscreva-se
17 de novembro, às 17h30, em João Pessoa, PB – Inscreva-se
18 de novembro, às 08h30, em Campina Grande, PB – Inscreva-se
21 de novembro, às 14h00, em Curitiba, PR – Inscreva-se
22 de novembro, a definir, em Florianópolis, SC – Inscreva-se
23 de novembro, às 13h00, em Porto Alegre, RS – Inscreva-se
Fonte: Captamos
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001