Senado preserva benefícios fiscais para organizações sociais


Os organizadores do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2024 -, que acontecerá nos dias 23 a 26 de abril, em Belo Horizonte, acabam de anunciar duas novas parcerias para receber os participantes vindos de fora da capital mineira. Para facilitar a viagem aérea e estadia em Belo Horizonte, a Rede Filantropia firmou um acordo com a LATAM, que oferecerá um desconto nas passagens aéreas para os visitantes do evento. Já a parceria com a agência de turismo Bancorbrás irá auxiliar os interessados na busca de hotéis nas proximidades do MinasCentro – onde será o FIFE.
Clique aqui e garanta sua passagem e hotel para o FIFE 2024!
Além dessas vantagens, a Agência Pauta Social, que apoia a participação de seus leitores no FIFE 2024, também disponibiliza aos seus leitores 30% de desconto no valor do ingresso usando, no momento da compra, o código: FIFE24_30off.
O evento contará com a palestra da diretora-executiva da agência, Adriana Souza Silva, além de outros renomados especialistas e representantes do Terceiro Setor.
Nesta 11ª edição, a programação está repleta de atividades, como debates, aulas práticas, consultorias coletivas e uma feira de exposição com organizações e negócios que oferecem soluções para as Organizações da Sociedade Civil.
Para o FIFE 2024, a Rede Filantropia espera receber o maior número de participantes da história do evento.
Confira os detalhes em www.fife.org.br.
Sobre o FIFE – O Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE) foi idealizado e é realizado pela Rede Filantropia desde 2014. Seu objetivo é abordar os principais e mais atuais temas da gestão do Terceiro Setor, incluindo aspectos da legislação, contabilidade, comunicação e marketing, tecnologia, voluntariado, captação de recursos, administração, entre outros.
(Rafaela Eid, Agência Pauta Social)
Senado preserva benefícios fiscais para organizações sociais
Festa junina solidária mobiliza voluntários para ação social em junho
Falta de áreas verdes compromete o desenvolvimento de crianças no Brasil, aponta especialista
Edital busca organização para captar R$ 5 milhões para projetos socioambientais

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001