Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos


A Fundação Roberto Marinho e a Globo lançaram neste mês a campanha da 3ª edição do Desafio LED.
Trata-se de uma premiação de R$ 300 mil para os cinco melhores projetos de uso da tecnologia em soluções para educação. As inscrições estão abertas até o dia 31 de março, por meio do site do Movimento LED. Na etapa inicial, 80 projetos serão selecionados para avançar no desafio.
A iniciativa, que conta com a parceria da escola de pensamento Mastertech, é voltada a todos os estudantes maiores de idade, residentes no Brasil, com comprovação de matrícula ativa no primeiro semestre de 2024 em cursos com grade curricular mínima de 100 horas/aula podem participar.
Para concorrerem, devem atender aos pré-requisitos do regulamento e responder à seguinte questão: Partindo da sua experiência pessoal, qual solução você desenvolveria para melhorar a utilização da tecnologia na educação?
Sobre o Movimento LED – Em dezembro de 2021, a Globo e a Fundação Roberto Marinho deram início a um movimento para iluminar e disseminar práticas inovadoras em educação, reconhecendo quem está revolucionando o futuro do setor no Brasil, atualmente.
No total, o Movimento já premiou boas práticas educacionais de professores, estudantes, empreendedores e criadores de conteúdo com R$ 1,5 milhão de reais. Com isso, a ação busca acelerar projetos, gerar conversas e conectar diferentes atores da sociedade a partir de três pilares: uma premiação, um festival e uma comunidade.
Para mais informações e realizar a inscrição, clique aqui.
(Rafaela Eid, da Agência Pauta Social)
Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos
Edital da EBANX recebe projetos de Lei de Incentivo
Calculadora gratuita ajuda na triagem de sintomas de depressão
13º Encontro de Futebol de Rua acontece em SP

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001