FUNBIO abre edital para projetos ambientais no litoral do Paraná


Em celebração ao Dia Internacional da Mulher (08/03) deste ano, a Conexão Captadoras e a Resource Alliance promovem webinars, via plataforma Zoom, nos dias 07 e 18 de março para debater sobre o papel das mulheres na captação de recursos.
O primeiro chamado “Women in Fundraising” acontece às 12h, facilitado por Ana Flavia Godoi, fundadora e CEO do Conexão Captadoras, e Elsbeth De Ridder, especialista global em captação de recursos da Save the Children. O evento é uma oportunidade para conhecer mulheres líderes no campo da captação. As inscrições estão disponíveis neste link.
O segundo webinar é “Captação, Gênero e Saúde Mental” e está programado para o dia 18, às 18h. Com um debate sobre saúde mental de mulheres captadoras, o webinar conta com a participação de Daiany França, pesquisadora e consultora para o Terceiro Setor, Camila Stefanelli, coordenadora executiva da Plataforma Conjunta, e Daniela Weiers, gerente de operações e programas da Synergos. Para se inscrever, clique aqui.
Para mais informações sobre a atuação da Conexão Captadoras e da Resource Alliance, acesse os respectivos sites das organizações.
(Rafaela Eid, da Agência Pauta Social)
FUNBIO abre edital para projetos ambientais no litoral do Paraná
Brasil atinge recorde de feminicídios em 2025: quatro mortes por dia
Relatório expõe fragilidade das ONGs de proteção animal no Brasil
Parceiros Voluntários abre inscrições para o programa Impulsionar

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001