Projetos da Bahia e do Pará vencem prêmio de sustentabilidade


A ONG Adote um Cidadão, conhecida por suas iniciativas em educação e inclusão social, está promovendo um curso totalmente gratuito de Cuidador de Idosos em São Bernardo do Campo. As inscrições vão até dia 29 de março e as aulas acontecerão entre os dias 01 e 10 de abril, sendo uma forma acessível e prática de se qualificar na área.
O curso é destinado a todos os interessados em iniciar na profissão de Cuidador de Idosos, uma área que tem demandado cada vez mais profissionais qualificados. A função de um Cuidador de Idosos inclui auxiliar no dia a dia de pessoas na melhor idade, oferecendo suporte físico e emocional, e geralmente é contratado por famílias que necessitam de ajuda para cuidar de seus entes queridos.
O programa de formação é realizado à distância (EAD), com uma carga horária total de 20 horas. Além disso, ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão entregue presencialmente, em um evento organizado pelo Educação Empreendedora em São Bernardo do Campo, em data a ser definida.
Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma nova profissão ou desejam se especializar no cuidado aos idosos, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e solidária.
Para se inscrever basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1sQjSNVdbmqLrCRxSQv9wZ_X45_YGaex62H4ngWxxTlU/edit
Fonte: TV São Bernardo
Projetos da Bahia e do Pará vencem prêmio de sustentabilidade
Edital seleciona projetos culturais no Rio de Janeiro
Instituto leva experiências da educação brasileira a Nova York
Semana Nacional incentiva ações de gentileza e generosidade

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001