Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos


A Escola de Comunicação, Mídia e Informação da Fundação Getulio Vargas (FGV ECMI) lançou um novo curso de mestrado profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados. Esta iniciativa traz consigo a oferta de 25 bolsas integrais para profissionais do Terceiro Setor.
O curso tem duração de 18 meses, divididos em seis trimestres letivos, e é projetado para ser realizado em tempo parcial, permitindo que os participantes conciliem seus estudos com suas carreiras profissionais.
A edição de 2024 do curso prioriza a participação de profissionais do Terceiro Setor, incluindo institutos, fundações e organizações da sociedade civil, bem como candidatos que atuam diretamente com comunicação em órgãos governamentais ou nas áreas de ESG.
Com essa oferta de bolsas integrais, o curso de mestrado em Comunicação Digital e Cultura de Dados da FGV ECMI visa capacitar profissionais para enfrentar os desafios da comunicação contemporânea, contribuindo para a inovação na cultura de dados e o desenvolvimento social e organizacional no Brasil.
As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio, e podem ser acessadas aqui: ecmi.fgv.br/mestrado-profissional.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos
Edital da EBANX recebe projetos de Lei de Incentivo
Calculadora gratuita ajuda na triagem de sintomas de depressão
13º Encontro de Futebol de Rua acontece em SP

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001