
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
O Fundo Agbara anunciou o lançamento da segunda edição do edital “Programa Malunga – Fortalecendo Coletivas Negras”, iniciativa que oferece uma jornada formativa para o desenvolvimento institucional de coletivos e organizações lideradas por mulheres negras na região metropolitana de Salvador (BA), contribuindo para sua sustentabilidade e impacto a longo prazo. As inscrições ficam abertas até o dia 12 de agosto.
Dividido em duas fases, o edital seleciona, na primeira, 40 coletivos, associações, instituições, ONGs, OSCIPs e demais organizações lideradas por mulheres negras da região metropolitana de Salvador-BA para participar de uma jornada formativa de cinco encontros online sobre temas relevantes para o fortalecimento institucional de organizações sociais.
Já na segunda fase, das 40 organizações serão selecionadas 15 para participação de uma formação complementar presencial, mentoria e aportes financeiros de R$ 10 mil e R$ 25 mil. Este investimento capacita e apoia iniciativas que demonstram potencial para crescimento e impacto positivo em suas comunidades.
A divulgação das iniciativas selecionadas será no dia 22 de agosto e o início da jornada formativa em 02 de setembro. Para mais informações e para acessar o edital completo, acesse: https://fundoagbara.rds.land/programa-malunga-ssa-fortalecendo-coletivas-negras.
(Rafaela Eid, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001