Eleição define direitos trabalhistas no PA


Buenos Aires, na Argentina, será a sede do 15º Congresso Latino-Americano de Fundraising, um dos maiores encontros de captação de recursos da América Latina. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de setembro, e planeja reunir mais de 250 profissionais que trabalham com o setor social.
A conferência é realizada pela AEDROS (Asociación de Ejecutivos en Desarrollo de Recursos para Organizaciones Sociales), e acontecerá na Universidade Católica Argentina (UCA), localizada em Puerto Madero, na Argentina.
O evento servirá como espaço para a troca de experiências, boas práticas e discussão de ideias inovadoras que ajudarão a fortalecer as estratégias de captação de recursos nas organizações. Com o tema “Fundraising de Alto Impacto”, a edição 2025 contará com mais de 25 palestras e workshops conduzidos por 33 palestrantes, entre eles 10 especialistas do Brasil, Chile, Colômbia, Peru, México e Estados Unidos.
As inscrições podem ser feitas aqui. Associados ABCR têm 15% de desconto na inscrição e para garantir seu cupom de desconto, envie um e-mail para: associado@captadores.org.br informando número da carteirinha.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Eleição define direitos trabalhistas no PA
Esporte Clube Bahia se posiciona pelo fim do abate de jumentos
Prêmio Zayed de Sustentabilidade recebe inscrições
47% das mulheres no Brasil já sofreram assédio sexual no Carnaval

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001