ONG busca ciência para orientar manejo sustentável de costões rochosos


A partir de agosto, as lojas da Westwing em Moema, Vila Madalena e no shopping Tamboré, além do escritório da empresa em São Paulo, serão pontos de coleta para a Campanha do Agasalho. As doações arrecadadas serão destinadas à Associação Fala Mulher, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao combate à violência doméstica contra a mulher, à promoção da equidade de gênero, à independência financeira feminina e ao acesso às informações sobre a Lei Maria da Penha e os direitos das mulheres. Esta campanha reflete o compromisso da Westwing com os valores que compartilha com seu público majoritariamente feminino.
A campanha do agasalho é uma oportunidade para clientes e colaboradores da Westwing contribuírem com uma causa significativa durante o inverno de 2024, além dos moradores das regiões próximas às lojas. As peças arrecadadas serão distribuídas para mulheres e famílias com o objetivo de promover não apenas assistência material, mas também fortalecer uma rede de apoio essencial. As coletas, focadas em roupas femininas, ocorrerão durante o horário de funcionamento das lojas da Westwing, até setembro, e mais informações podem ser encontradas nas redes sociais da marca. Além disso, serão aceitas doações de roupas masculinas e infantis, destinadas aos familiares e filhos das mulheres atendidas, de 0 a 17 anos.
“Estamos felizes em apoiar a ONG Fala Mulher em sua missão de empoderar mulheres e combater a violência doméstica,” afirma Samantha Araújo, Head de Marketing na Westwing. A Associação Fala Mulher se destaca por seus serviços, que incluem um centro de defesa e convivência da mulher, casas abrigos, atendimento online seguro, apoio jurídico, social e psicológico, além de um centro para crianças e adolescentes e os núcleos de proteção que atendem famílias e indivíduos em situação de violações de direitos.
É possível acompanhar as ações pelas redes sociais da Westwing (@Westwingbr) e o trabalho essencial da Associação em seus canais oficiais (@associacao.falamulher).
(Assessoria de Imprensa)
ONG busca ciência para orientar manejo sustentável de costões rochosos
ONG critica substitutivo de PL sobre uso de animais em circos
Edital Jornada Equatorial oferece capacitação gratuita para OSCs em Goiás
Programa Ancestralidades abre inscrições para pesquisas em educação e cultura

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001