Relatório aponta tendências que devem orientar marcas com causa em 2026


O programa Mulheres in Tech, da ONG Fly Educação, oferece uma oportunidade para mulheres em situação de vulnerabilidade social, em especial pretas, indígenas e refugiadas. Gratuito e com duração de 20 semanas, o curso combina uma formação em competências socioemocionais e em tecnologia, proporcionando um caminho na área de tecnologia. As inscrições ficam abertas até 30 de setembro.
Com aulas online, a formação conta com atividades síncronas e assíncronas, além de projetos práticos, nos quais as alunas já começam a construir seu portfólio profissional durante o processo de aprendizado. Cada aluna tem acesso a mentorias semanais com profissionais do setor, garantindo o suporte necessário para o desenvolvimento de suas habilidades.
O curso será segmentado em dois grupos: A e B.
Com esse programa, a Fly Educação busca não apenas preparar as alunas para o mercado de trabalho, mas também enfrentar a escassez de representatividade feminina na área de tecnologia. As inscrições podem ser realizadas através do Google Forms disponibilizado aqui.
Para saber mais sobre a atuação da ONG, acesse: https://www.flyeducacao.org/.
(Rafaela Eid, Nota Social)
Relatório aponta tendências que devem orientar marcas com causa em 2026
Curso capacita OSCs para captar recursos na América do Norte
Projeto fortalece turismo de base comunitária no Rio
Fundação Salvador Arena lança programa nacional para fortalecer OSCs

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001