

O Instituto MOL recebe a terceira edição do Prêmio MOL, iniciativa que reconhecer jornalistas, comunicadores e estudantes de comunicação que promovem a cultura de doação no Brasil. O Prêmio está com inscrições abertas até o dia 06 de janeiro de 2025, e busca destacar reportagens em diversos formatos (texto, áudio, vídeo e fotografia) que tenham sido publicadas em veículos de comunicação profissionais, acadêmicos ou comunitários.
A proposta central é valorizar o papel da mídia na disseminação de valores como solidariedade, doação e o trabalho de organizações da sociedade civil, fundamentais para o fortalecimento da cidadania no país. Além do reconhecimento, o prêmio tem como objetivo incentivar uma cobertura jornalística mais diversa e de alta qualidade sobre o tema.
O Prêmio MOL é dividido em três categorias:
Para participar do Prêmio MOL, é necessário concluir o Curso MOL de Jornalismo para a Solidariedade, que é oferecido de forma gratuita pela instituição, e visa capacitar os profissionais em abordar a cultura de doação com profundidade e criatividade. Ele também oferece uma série de videoaulas, materiais complementares, e um certificado de conclusão.
Acesse o site oficial do Instituto MOL para mais informações.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Instituto BRZ abre 7º edital para apoiar projetos sociais
Inclusão no trabalho ainda falha para PcDs, aponta pesquisa
Projeto cria política de proteção de defensores de direitos humanos

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001