Eleição define direitos trabalhistas no PA


No dia 15 de outubro de 2024, das 17h30 às 18h30, a Social Docs realizará um evento online gratuito via Zoom, oferecendo orientações valiosas para organizações interessadas em participar da 8ª edição de sua ação especial no Dia de Doar. O evento tem como objetivo guiar as instituições no processo de inscrição para concorrer a um filme pro-bono, produzido pela Social Docs, sobre sua trajetória e impacto social.
A cada ano, centenas de ONGs brasileiras se inscrevem na ação, mas muitas não conseguem se destacar entre as finalistas. Em 2024, a Social Docs está empenhada em mudar essa realidade, fornecendo dicas sobre os critérios de seleção e oferecendo um suporte detalhado para que mais organizações tenham a oportunidade de alcançar a fase final.
Durante o encontro, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o processo de seleção, além de aprender técnicas de estruturação de narrativa utilizadas pela equipe da Social Docs. Essas ferramentas têm sido eficazes na comunicação de grandes ONGs e podem ser fundamentais para impulsionar a campanha de cada organização no Dia de Doar.
A ação da Social Docs é uma oportunidade para ONGs brasileiras ganharem visibilidade e fortalecerem suas campanhas de captação de recursos, através de um filme que destaca suas atividades e seu impacto positivo na sociedade.
Para se inscrever gratuitamente no evento, acesse o site da plataforma Sympla aqui.
(Rafaela Eid, do Nota Social)
Eleição define direitos trabalhistas no PA
Esporte Clube Bahia se posiciona pelo fim do abate de jumentos
Prêmio Zayed de Sustentabilidade recebe inscrições
47% das mulheres no Brasil já sofreram assédio sexual no Carnaval

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001