47% das mulheres no Brasil já sofreram assédio sexual no Carnaval


Celebrando 25 anos de atuação no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Childhood Brasil, em parceria com a Cremer, apresenta os “Curativos dos Direitos das Crianças”. A edição especial promove a conscientização de maneira lúdica, destinando 50% do lucro das vendas para apoiar as iniciativas da organização.
Os curativos trazem frases criadas por crianças, baseadas na Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança. Mensagens como “Eu tenho direitos”, “Quero crescer feliz”, “Respeite meu corpo” e “Eu tenho voz” reforçam a importância dos direitos fundamentais das crianças, sensibilizando tanto os pequenos quanto seus responsáveis. A iniciativa une cuidado físico e conscientização em um produto simples, mas impactante.
Além das mensagens educativas, as embalagens incluem um QR Code, que direciona para conteúdos exclusivos no site da Childhood Brasil. Por meio de vídeos e materiais em linguagem acessível, as crianças podem aprender mais sobre seus direitos de forma interativa e educativa.
Para saber mais, acesse www.childhood.org.br.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
47% das mulheres no Brasil já sofreram assédio sexual no Carnaval
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Instituto Ponte abre inscrições para bolsas educacionais
ONG abre inscrições para voluntários em Pelotas

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001