
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
A Ambev abriu as inscrições para o Edital Brasilidades 2025, que vai destinar até R$40 milhões para projetos culturais e esportivos aprovados nas Leis Estaduais de Incentivo à Cultura e ao Esporte. A iniciativa busca valorizar a diversidade cultural e a identidade brasileira, apoiando eventos e projetos por todo o país.
Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos, desde que:
O edital contempla uma ampla variedade de projetos culturais e esportivos, entre eles:
Não há um número pré-definido de projetos a serem contemplados. A seleção dependerá da qualidade das propostas inscritas e do valor total disponível para investimento.
Os projetos selecionados deverão ser executados dentro do prazo estabelecido pela Lei de Incentivo correspondente, com conclusão até 31 de julho de 2026 ou antes, conforme a regulamentação vigente. Apenas propostas devidamente aprovadas para captação e com documentação completa serão analisadas. Projetos reprovados não poderão ser reinscritos.
As inscrições são gratuitas, realizadas em fluxo contínuo, e ficarão abertas até 31 de outubro de 2025 ou até que os recursos se esgotem.
Os interessados devem cadastrar seus projetos na plataforma Prosas, pelo link: ambevbrasilidades.prosas.com.br.
(Redação Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001