
O e-book “Desafios e Soluções na Relação das OSCs com o Sistema Bancário” será lançado hoje, às 19h, no canal do OSC Legal no YouTube
No dia 18 de fevereiro de 2025, às 19h, a OSC LEGAL promove uma live especial para comemorar os 25 anos da obra Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social, referência fundamental para o Terceiro Setor. O evento será transmitido pelo Instagram oficial da iniciativa (@osclegal) e contará com a participação do autor, José Eduardo Sabo Paes.
José Eduardo Sabo Paes, Procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), é Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Complutense de Madri e Pós-Doutor em Democracia e Direitos Humanos pelo Centro de Direitos Humanos de Coimbra. Com uma trajetória acadêmica e profissional de grande relevância, ele também é autor de outras obras, como Compliance no Terceiro Setor.
Durante a live, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre a evolução das fundações e associações no Brasil, além de esclarecer dúvidas sobre o tema diretamente com o especialista.
A iniciativa é uma oportunidade para gestores, profissionais e interessados no Terceiro Setor se atualizarem sobre aspectos jurídicos e práticos das organizações sociais. Para mais informações, acesse www.osclegal.org.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
O e-book “Desafios e Soluções na Relação das OSCs com o Sistema Bancário” será lançado hoje, às 19h, no canal do OSC Legal no YouTube
Projeto E.L.O inicia novo ciclo com foco em formação profissional e desenvolvimento pessoal de 80 jovens impactados por vulnerabilidades sociais
Evento com especialistas nacionais e internacionais será transmitido gratuitamente pelo Youtube
As inscrições para o edital estão abertas até o dia 27 de maio
11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001