Mulheres se aproximam da maioria entre palestrantes do FIFE 2026


Profissionais e voluntários que atuam no Terceiro Setor agora têm um espaço dedicado para registrar e compartilhar experiências que marcaram suas jornadas. A campanha “Que causo é esse?”, promovida pelo s-lab em parceria com a Mais Impacto, convida os participantes a relatar histórias reais vividas nas organizações sociais.
A iniciativa integra o projeto Banco de Causos, um acervo colaborativo criado para fortalecer e inspirar a comunidade do Terceiro Setor. O objetivo é reunir relatos que evidenciem os desafios, aprendizados e momentos inusitados do cotidiano das OSCs (Organizações da Sociedade Civil).
As histórias podem ser enviadas de forma anônima ou identificada, permitindo que cada pessoa decida como deseja compartilhar sua vivência. Para participar, acesse o formulário bit.ly/bancodecausos e faça sua inscrição.
(Redação Nota Social)
Mulheres se aproximam da maioria entre palestrantes do FIFE 2026
Estimativa internacional superestima número de jumentos no Brasil
O bom senso como jurisprudência primeira
Moradia ganha centralidade no debate climático em Pernambuco

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001