Pesquisa revela entraves de OSCs no atendimento em cartórios


A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), lançou um edital para selecionar uma Organização da Sociedade Civil (OSC) responsável pela gestão e execução de um projeto de capacitação profissional no Turismo de Base Comunitária.
O projeto, que tem um valor total de R$ 500 mil, visa qualificar jovens e adultos das comunidades da Colônia Antônio Aleixo, Centro Histórico de Manaus e Comunidade RDS Tupé, nas áreas de turismo, ecoturismo, atendimento ao público, marketing pessoal e empreendedorismo.
As propostas devem ser entregues presencialmente até o dia 27 de maio de 2025, das 8h às 17h, na sede da Manauscult, em envelope lacrado. O objetivo principal é preparar os participantes para o mercado de trabalho, além de fomentar o turismo comunitário, gerar renda e valorizar a cultura local.
Para participar, as organizações sem fins lucrativos interessadas devem ter sede em Manaus, estar legalmente constituídas há pelo menos um ano e possuir experiência comprovada em projetos de capacitação e turismo comunitário. As entidades também devem atender aos requisitos da Lei nº 13.019/2014 e apresentar a documentação exigida no edital.
Acesse aqui para saber mais sobre o edital.
(Redação ONG News)
Pesquisa revela entraves de OSCs no atendimento em cartórios
Portal incentiva captação para Conselhos de Direitos via IR
Oficina capacita OSCs para uso prático da IA no dia a dia

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001