Festival ABCR destaca papel da IA no futuro da captação no Terceiro Setor


O SimbiOsc Talks promove, no próximo dia 11 de junho, das 9h às 10h30, um debate com o tema “Justiça Restaurativa e Canais de Denúncia: Protocolos que sustentam relações e não apenas regras”, o evento reunirá especialistas que propõem um novo olhar sobre a escuta, o cuidado e a responsabilização nos ambientes de trabalho.
A proposta é discutir os limites dos modelos tradicionais de resolução de conflitos, que muitas vezes seguem protocolos rígidos, tecnicamente corretos, mas culturalmente falhos.
Entre as participantes está Cris Chiofalo, mediadora de conflitos e sócia da PACTO, com experiência na qualificação de canais de denúncia e construção de culturas organizacionais saudáveis. Ela é mestre pela Universidade de Pádua e atua com Comunicação Não-Violenta e Justiça Restaurativa. Ao seu lado estará Juliana Polloni, advogada, mediadora e terapeuta relacional sistêmica, sócia-fundadora da Plural Desenvolvimento Humano.
O encontro também trará casos reais de transformação de conflitos, além de orientações sobre como estruturar canais de denúncia mais humanizados e eficazes.
O evento é online, gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui.
(Redação ONG News)
Festival ABCR destaca papel da IA no futuro da captação no Terceiro Setor
Favela Gaming forma 50 mulheres de periferias em IA
Legado solidário: o que queremos deixar para as próximas gerações?
Jovens de Campinas criam tecnologia e moda contra crise climática

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001