Número de falantes de línguas indígenas aumenta quase 50% em 12 anos


A Aliança pelo Fortalecimento da Sociedade Civil promove, no dia 6 de novembro, das 17h às 18h, uma live sobre os impactos da Reforma Tributária no Terceiro Setor, com transmissão pelo canal do Observatório do Terceiro Setor no YouTube. A mediação será feita por Joel Scala.
O encontro reunirá especialistas e representantes do Parlamento para discutir as mudanças previstas na reforma e seus possíveis efeitos sobre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Entre os temas em destaque estão os avanços já conquistados pelo setor, os riscos de perda de benefícios fiscais e as perspectivas de regulamentação que ainda dependem de decisões legislativas.
A iniciativa busca esclarecer como o novo sistema tributário pode impactar o financiamento e a sustentabilidade das organizações, além de fortalecer o diálogo entre sociedade civil e poder público em torno de políticas que garantam segurança jurídica e valorizem o papel social das OSCs.
Para assistir a live, acesse aqui.
(Redação ONG News)
Número de falantes de línguas indígenas aumenta quase 50% em 12 anos
Edital “Doar para Somar” recebe inscrições
Oficina aborda certificação CEBAS e desafios do Terceiro Setor
Edital apoia projetos culturais, sociais e ambientais

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001