Unicef mapeia cidades com crianças expostas a riscos ambientais


Segue até o dia 15 de junho a Campanha do Agasalho promovida pelo Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A iniciativa arrecada casacos, blusas, mantas e outras peças de inverno em bom estado que serão destinadas à ONG Harmonicanto, responsável pela distribuição dos itens para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Em sua sexta edição, a campanha busca mobilizar clientes e visitantes para ampliar a rede de apoio a famílias e indivíduos que enfrentam dificuldades durante os meses de temperaturas mais baixas. As doações podem ser entregues no ponto de coleta instalado no Piso 1 do shopping, próximo à loja Cacau Noir.
Com a chegada do inverno, ações de arrecadação de agasalhos ganham importância para auxiliar organizações sociais que atuam diretamente junto a populações em situação de vulnerabilidade. A expectativa é que a mobilização contribua para reforçar o estoque de roupas e cobertores destinados ao atendimento realizado pela ONG Harmonicanto.
Os organizadores orientam que as peças doadas estejam em bom estado de conservação, prontas para uso. Entre os itens aceitos estão casacos, blusas de frio, mantas e outras roupas adequadas para enfrentar as baixas temperaturas.
(Redação ONG News)
Unicef mapeia cidades com crianças expostas a riscos ambientais
Belém recebe o Giro Filantropia com capacitação gratuita
IJC promove ação gratuita de cadastro de currículos para PCDs
ONG Construindo Igualdade abre inscrições para cursos gratuitos

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001