Aberto edital para combate ao desmatamento na Amazônia


Você já deve reparado como as palavras, pensamentos e energia, positiva ou negativa, influenciam no ambiente ao redor. Para provar o poder das palavras, o cientista e pesquisador japonês, Masaru Emoto, fez alguns experimentos e o resultado foi impressionante.
Ele colocou 3 porções de arroz em frascos de vidro separados. Em um deles, o cientista escreveu “Thank You, I Love You” (“Obrigado, Eu Te Amo”), em outro “I Hate You, You Fool” (“Eu Te Odeio, Seu Idiota”, em tradução livre), e o terceiro foi totalmente ignorado.

Para cada pote, ele repetia diariamente o que estava escrito no frasco. Depois de um mês, o resultado estava lá: no pote de amor, o arroz estava fermentado naturalmente, no de ódio, os grãos se transformaram em algo preto, e no pote ignorado, o arroz embolorou.
Alguns questionamentos científicos e céticos surgiram, mas se pensarmos no que as palavras fazem conosco, o experimento é válido e deixa claro que as palavras, assim como a energia que depositamos, fazem tudo ao nosso redor caminhar conforme acreditamos e desejamos.
Veja o vídeo que explica o experimento:
[highlight]Veja também: Os quatro compromissos para uma vida mais feliz[/highlight]
Aberto edital para combate ao desmatamento na Amazônia
Encontro da ABCR em Salvador debate captação com recursos livres
ONG intensifica ações contra trabalho infantil no carnaval
Mentoria fortalece gestão de ONGs da Grande SP

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001