
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
O Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, São Paulo – SP reconhecido por seu comprometimento com causas sociais, une forças mais uma vez com A ONG Cão Sem Dono, juntamente com o Mais Shopping irão realizar um evento dedicado à adoção de animais e ao bem-estar dos pets. O evento acontecerá no Boulevard do shopping, com acesso pela Alameda Barão do Rio Branco, nos dias 13 e 14 de setembro, das 14h às 18h.
Os visitantes terão a chance de adotar um novo integrante para a família e receber orientações sobre os cuidados necessários e a importância da adoção responsável. Esta iniciativa reforça o papel do shopping como um parceiro ativo em causas sociais.
A Feira de Adoção contará com bebedouros e banheiros inteligentes para os pets, além de um totem para fotos e sorteio de brindes ao longo do evento.
Para mais detalhes, visite o site ou as redes sociais do Mais Shopping.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001