
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
A Fundação Abrinq abriu as inscrições, até 20 de outubro, para o Edital de Convênio de Projetos Coletivos. A iniciativa tem como objetivo identificar novos coletivos, nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil, que tenham como público-alvo principal de suas ações crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Os coletivos escolhidos serão apoiados pelo período de 22 meses e terão acesso a recursos técnicos e financeiros mensais para fortalecer as atividades que já desenvolvem ou colocar em prática novas ações. Serão selecionadas no mínimo três organizações que atuem nas capitais ou em suas respectivas regiões metropolitanas. Esta regra busca criar e fortalecer polos de atuação, possibilitando um intercâmbio de experiências entre grupos do mesmo território.
As instituições também terão a oportunidade de participar de capacitações e eventos para troca de experiências e boas práticas, além de poderem contar com o apoio institucional da Fundação Abrinq. Os valores dos repasses mensais poderão ser de R$ 1.100,00 ou R$ 2.200,00.
A partir das informações obtidas, a fundação se propõe a selecionar novos grupos para serem conveniados ao Ciclo 2025-2026 do Projeto Coletivos. Para se inscrever, preencha o formulário disponibilizado pela Fundação Abrinq aqui.
(Rafaela Eid, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001