Instituto BRZ abre 7º edital para apoiar projetos sociais


Vai ao ar amanhã, quinta-feira (26), o segundo episódio do IDEIAS Cast, podcast do Lar Sírio Pró-Infância, com uma conversa sobre como a profissionalização pode transformar a trajetória de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Com o tema “O olhar dos parceiros sobre a profissionalização de jovens: impacto social e transformação”, o episódio reúne vozes que atuam com inclusão produtiva, como Camilla Schahin, diretora do Lar Sírio; Rebeca Toyama, CEO da Academia de Competências Integrativas; Mauro Pereira da Silva, supervisor de assistência social da Mooca e Paulo Franzosi, gerente de operações do SEBRAE-SP – Unidade Leste.
Durante o programa, os convidados compartilham experiências práticas, falam sobre o papel da intersetorialidade e apresentam exemplos concretos de como parcerias entre organizações sociais, setor público e iniciativa privada podem abrir caminhos para o protagonismo juvenil.
O conteúdo ficará disponível gratuitamente no canal Lar Sírio Pró-Infância.
(Redação ONG News)
Instituto BRZ abre 7º edital para apoiar projetos sociais
Inclusão no trabalho ainda falha para PcDs, aponta pesquisa
Projeto cria política de proteção de defensores de direitos humanos
Curso debate impactos da Reforma Tributária para OSCs

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001