Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos


Há 11 anos, a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos realiza o Festival ABCR, iniciativa que tem o objetivo de debater e trocar conhecimento sobre como mobilizar mais recursos para as organizações da sociedade civil e causas. O festival é o maior evento de captação de recursos da América Latina e um dos principais no mundo.
A edição 2019 será realizada nos dias 09, 10 e 11 de junho de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo, e conta com organização e promoção da Sator.
Sob o tema O Futuro da Captaçāo de Recursos no Brasil do Futuro, a edição 2019 do Festival ABCR terá 600 participantes, incluindo dezenas de palestrantes, nacionais e internacionais. Serão destacados os desafios e as oportunidades de se captar recursos em um contexto que ao mesmo tempo é tumultuado pelas crises políticas e econômicas brasileiras, mas tem avançado em técnicas e inovações tecnológicas.
O Festival ABCR é um marco no setor de captação, com destaque internacional, contando com mais de 4.500 participantes até hoje – público ávido por conhecer novos fornecedores, produtos, tecnologias, etc. – e com capacidade para tomar decisões estratégicas e contratar.
Dentre uma robusta programação – que conta com 39 sessões paralelas, 7 mesas de debate, 6 masterclasses, 4 plenárias e 2 sessões magnas – nós da Nossa Causa participaremos de 2 momentos:
Confira a programação completa aqui!
O segundo lote de inscrições do Festival ABCR 2019 vai só até o dia 14 de abril. Garanta sua participação com desconto. Clique aqui e inscreva-se!
Associados da ABCR contam com um desconto exclusivo de 40% para participar do evento. Para ter acesso ao benefício, solicite o seu cupom no e-mail: associado@captadores.
Tá esperando o que para se inscrever?
Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos
Edital da EBANX recebe projetos de Lei de Incentivo
Calculadora gratuita ajuda na triagem de sintomas de depressão
13º Encontro de Futebol de Rua acontece em SP

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001