Organização social aposta no psicodrama para formar voluntários


O Lab of Change, uma organização sem fins lucrativos, anunciou a abertura de um novo edital voltado para a aceleração de projetos sociais. Com a missão de promover transformações sociais e ambientais positivas, o instituto busca conectar empresas a iniciativas de impacto e, assim, fortalecer o ecossistema do terceiro setor. O principal foco do programa é impulsionar projetos que estejam comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela ONU.
O edital está aberto para lideranças de organizações e projetos sociais de pequeno ou médio porte localizados na Grande São Paulo. As organizações selecionadas receberão um investimento financeiro de R$2.000,00 mensais durante dois anos, desde que mantenham o compromisso de participação nas atividades e encontros propostos pelo programa. Além do apoio financeiro, as organizações terão acesso a uma rede de mentores e especialistas, impulsionando suas capacidades de gestão, inovação e impacto.
As áreas de atuação das organizações serão diversas, abrangendo desde assistência social, cultura e artes, defesa de direitos, empreendedorismo e esporte, até ciência e tecnologia. O público-alvo deverá incluir crianças, adolescentes, jovens, idosos, mulheres, pessoas LGBTQIA+, população negra e comunidades tradicionais.
As inscrições vão até o dia 17 de outubro. Para submeter seu projeto, acesse o formulário disponível no edital do Programa de Aceleração do Lab of Change.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Organização social aposta no psicodrama para formar voluntários
IJC soma 15 mil horas de voluntariado em um ano
Edital de comunicação para o clima recebe inscrições
Edital destina R$ 500 mil a projetos sociais em áreas de energia

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001