Encontro da Jornada do Terceiro Setor acontece dia 17

ONG News
11 de outubro de 2024
  • Cursos e Eventos
Compartilhe

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, no dia 17 de outubro, das 14h às 16h30, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, em São Paulo o terceiro episódio da Jornada do Terceiro setor, com o tema ‘Acompanhamento e Fiscalização da Execução das Parcerias’.

O evento será mediado pelos Diretores Técnicos de Divisão, Roberta Azola Gardelli (DF-10) e Gabriel Marchi da Silva (DF-01) e terá como palestrantes os Auditores de Controle Externo, Rodrigo Marques Faulhaber (DF-01) e Douglas José de Assunção (DF-10).

Durante a palestra, serão discutidos temas como: princípios e normativos legais, procedimentos e ferramentas de acompanhamento, o papel a ser desempenhados pelos diferentes atores (Controle Interno, Gestor, Comissão de Monitoramento e Avaliação, Conselho de Políticas Públicas, Administrador Público e Controle Externo) e identificação e tratamento de irregularidades.

A capacitação acontecerá presencialmente e terá transmissão em tempo real pelo YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Para participar, é necessário realizar a inscrição aqui.

Haverá emissão de certificado de participação, mediante registro de presença aos participantes presenciais e disponibilização de formulário no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao final da transmissão aos on-line. Para emitir o certificado, é necessário ter cadastro no AVA e acessar a página do curso.

Encontros

Dividida em quatro reuniões periódicas, a Jornada do Terceiro Setor é realizada desde agosto deste ano e aborda temas correlatos a servidores públicos estaduais e municipais que atuam nas parcerias, entidades integrantes do Terceiro Setor e público em geral.

O último encontro está marcado para acontecer no dia 21 de novembro e tratará de tirar as dúvidas dos participantes sobre temas como Ajustes, Prestações de Contas e Sistema AUDESP – FASE V’. A íntegra das palestras anteriores está disponível no canal oficial da EPCP no YouTube.

Confira o conteúdo programático.

Fonte: TCESP

Veja mais notícias sobre
newsletter
Fique por dentro de todas as notícias com o nosso resumo semanal.
Newsletter v2

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Notícias relacionadas
O Portal Nossa Causa - uma iniciativa do Instituto Nossa Causa - é plataforma digital voltada para o desenvolvimento e fortalecimento do setor social, oferecendo conteúdos educativos, jornalísticos e estratégicos que informam, inspiram e mobilizam pessoas, organizações e causas. Essa iniciativa surge em resposta à necessidade de combater a desinformação e ampliar o acesso a conteúdos de qualidade sobre impacto social e terceiro setor.
Nas Redes
Fale Conosco

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001

newsletter
Fique por dentro de todas as notícias com o nosso resumo semanal.
Newsletter v2

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

newsletter
Fique por dentro de todas as notícias com o nosso resumo semanal.
Newsletter v2

Ao informar os meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.