
O e-book “Desafios e Soluções na Relação das OSCs com o Sistema Bancário” será lançado hoje, às 19h, no canal do OSC Legal no YouTube
A Faculdade FAIPE, em colaboração com o Instituto Neoversia, anunciou o lançamento do MBA em Leis de Incentivo e Fomento Social. A pós-graduação é voltada para profissionais que desejam atuar na gestão de projetos sociais e culturais, utilizando incentivos fiscais como estratégia para captação de recursos.
O curso será on-line, com duração de dez meses e aulas ao vivo realizadas quinzenalmente. O início está previsto para 21 de fevereiro de 2025. Durante o programa, os alunos terão acesso a um conteúdo abrangente sobre as leis federais de incentivo fiscal aplicadas às áreas de cultura, esporte, saúde, infância, adolescência e idosos. O objetivo é proporcionar uma formação completa, aliando teoria e prática, com estudos de caso e atividades que simulam desafios reais do setor.
O corpo docente conta com especialistas renomados na área, incluindo três membros da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR): o advogado Oscar Moreira, coordenador do MBA, e os captadores Vinnicius Ventura e Greg Jordan Silva.
Os interessados podem realizar a inscrição aqui ou entrar em contato pelo telefone (31) 99363-9150.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
O e-book “Desafios e Soluções na Relação das OSCs com o Sistema Bancário” será lançado hoje, às 19h, no canal do OSC Legal no YouTube
Projeto E.L.O inicia novo ciclo com foco em formação profissional e desenvolvimento pessoal de 80 jovens impactados por vulnerabilidades sociais
Evento com especialistas nacionais e internacionais será transmitido gratuitamente pelo Youtube
As inscrições para o edital estão abertas até o dia 27 de maio
11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001