Edital seleciona 10 cidades para fortalecer políticas alimentares


A Faculdade FAIPE, em colaboração com o Instituto Neoversia, anunciou o lançamento do MBA em Leis de Incentivo e Fomento Social. A pós-graduação é voltada para profissionais que desejam atuar na gestão de projetos sociais e culturais, utilizando incentivos fiscais como estratégia para captação de recursos.
O curso será on-line, com duração de dez meses e aulas ao vivo realizadas quinzenalmente. O início está previsto para 21 de fevereiro de 2025. Durante o programa, os alunos terão acesso a um conteúdo abrangente sobre as leis federais de incentivo fiscal aplicadas às áreas de cultura, esporte, saúde, infância, adolescência e idosos. O objetivo é proporcionar uma formação completa, aliando teoria e prática, com estudos de caso e atividades que simulam desafios reais do setor.
O corpo docente conta com especialistas renomados na área, incluindo três membros da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR): o advogado Oscar Moreira, coordenador do MBA, e os captadores Vinnicius Ventura e Greg Jordan Silva.
Os interessados podem realizar a inscrição aqui ou entrar em contato pelo telefone (31) 99363-9150.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Edital seleciona 10 cidades para fortalecer políticas alimentares
Plataforma permite cobrar candidatos sobre Tarifa Zero nas eleições de 2026
Levantamento aponta falta de propostas para população de rua
ONG oferece mentoria para 100 jovens de escolas públicas

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001