Instituto Sementes cria fundo voltado ao cuidado de mães solo


A Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) abriu oficialmente a chamada para a criação de novos Núcleos Regionais em todo o país. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a atuação local da instituição, fomentar a troca de experiências entre profissionais do setor e ampliar o alcance das boas práticas na captação de recursos.
A formação dos Núcleos Regionais é voltada exclusivamente para associados da ABCR que desejem contribuir com o fortalecimento do ecossistema de captação em suas regiões. Os interessados devem seguir os critérios estabelecidos no novo regulamento divulgado pela associação. O documento completo pode ser acessado neste link.
Além de promover o desenvolvimento profissional de captadores de recursos, os Núcleos têm o papel de conectar organizações da sociedade civil e mobilizar conhecimento técnico de forma descentralizada, atuando como verdadeiros polos de transformação social.
As orientações sobre como propor a criação de um novo Núcleo serão divulgadas em breve pela ABCR.
(Redação ONG News)
Instituto Sementes cria fundo voltado ao cuidado de mães solo
Cruz Vermelha São Paulo promove 18ª Campanha do Agasalho
Dia do Imigrante: acolher quem chega não é escolha, é dever
Campanha arrecada cobertores para enfrentar onda de frio

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001