Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos


Depois de 3 anos coletando relatos de mais de 2000 homens e mulheres, por mais de 60 países, o fotógrafo Yann Arthus-Bertrand lançou a primeira parte do documentário HUMAN, que trata sobre o amor, as mulheres, o trabalho e a pobreza. São entrevistas com pessoas de todas as esferas da vida, e que expõe vários aspectos daquilo que nos torna humanos.
Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas histórias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles.
afirma Arthus-Bertrand no site do projeto.
Com o intuito de alcançar o maior número possível de espectadores, o projeto tem parceria com o Google Cultural Institute, e foi disponibilizado no Youtube em 6 idiomas – incluindo o português, com canais específicos para cada um deles. A versão completa se encontra dividida em 3 capítulos, de 90 minutos cada.


Primeira parte completa:




O lançamento de HUMAN também celebra os 70 anos da Assembleia Geral das Nações Unidas. A estreia aconteceu no Festival de Veneza e também houve exibição na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque, com a presença de Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.
No site do filme é possível conferir mais informações sobre o projeto, incluindo diversos materiais de bastidores.
[highlight]Veja também: 7 bilhões de outros[/highlight]
Mulheres de diferentes regiões do Brasil se destacam no enfrentamento aos desastres climáticos
Edital da EBANX recebe projetos de Lei de Incentivo
Calculadora gratuita ajuda na triagem de sintomas de depressão
13º Encontro de Futebol de Rua acontece em SP

11 3251-4482
redacao@ongnews.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo–SP | CEP 04001-001